After Party

+12+12
After Party

Próximas emissões na TV

  1. Terça-feira 5 Março às 14.00

    Nem Tudo o Que Parece, é (E05 - T01)

  2. Quarta-feira 6 Março às 14.00

    Agarra que é ladrão! (E01 - T01)

  3. Quinta-feira 7 Março às 14.00

    A Falecida (E02 - T01)

Sinopse

Neste temporada encontramos Gilmário já casado com Ana e com um filho bebé. À medida que a carreira de Ana evolui como actriz – ao ponto de ter ensaios quase diários com o galã de novelas Fredy Costa (que fará de si mesmo) –, Gilmário parece ter perdido toda a graça e nem o seu bebé consegue fazer rir. Estará o futuro do bar em risco?

Episódios

  • 1

    Episódio 1

    +

    Com o nascimento do primeiro filho, Gilmário e Ana vivem um dos seus momentos mais estáveis. Mas o convite que Ana recebe para fazer uma novela com Fredy Costa, vai abalar a confiança de Gilmário. Enquanto Mel e Artur passam por uma crise na relação, Kapuka decide concretizar um sonho antigo. No bar, Anselmo Ralph actua para os fãs, mas as suas músicas vão mexer com memórias do passado do Cota Domingos.

  • 2

    Episódio 2

    +

    A vida de Gilmário está difícil: cuidar de um bebé está a revelar-se bem mais desgastante do que fazer rir uma plateia. Ao mesmo tempo, Ana parece só ter tempo e olhos para Fredy Costa, com quem até combina ensaiar no próprio bar do marido. Kapuka está empenhado no seu curso de piloto de aviões, mas o sucesso nos exames teóricos pode ficar comprometido sem a ajuda do Cota Domingos.

  • 3

    Episódio 3

    +

    Enquanto que a estreia da novela de Ana é um sucesso de audiências, no bar, Gilmário começa a perder a graça. Para salvar a honra da casa, Cota Domingos sobe ao palco e o público delira. Artur não está a lidar bem com o fim da sua relação com Mel e quer voltar a conquistá-la, mas o feitiço de amarração que mandou fazer pode não resultar exactamente como ele imaginou.

  • 4

    Episódio 4

    +

    A carreira de Ana está lançada. Por outro lado, Gilmário continua a não ter graça e o casamento dos dois enfrenta sérios problemas. Ana começa a ficar saturada dos ciúmes do marido e, como se não bastasse, ainda vê a sua vida exposta na imprensa cor-de-rosa. Perante o sucesso de Cota Domingos, também Kapuka decide tentar a sua sorte no stand-up. Mel começa a olhar para Wilson com outros olhos, ao mesmo tempo que Artur está empenhado em provocar-lhe ciúmes.

  • 5

    Episódio 5

    +

    Ana é uma autêntica estrela em ascensão e há cada vez mais clientes a frequentar o bar só para conseguirem um autógrafo e uma fotografia com ela. Por outro lado, a carreira de Gilmário vai de mal a pior e os seus espectáculos começam a ser cancelados. Mas o stand-up no bar continua vivo... protagonizado pelos humoristas mais improváveis. Mel e Artur continuam separados, mas com vidas amorosas muito ocupadas.

  • 6

    Episódio 6

    +

    Para tentar salvar o negócio do marido, Ana autonomeia-se Relações Públicas do bar. Cota Domingos começa a escrever um novo livro de conselhos, desta vez com a inqualificável “ajuda” de Kapuka. Separado de Mel, Artur começa uma relação virtual com uma portuguesa, “ex-namorada de Cristiano Ronaldo”, a quem conta que é rico e filho de um ministro. Por seu lado, Mel continua em pleno romance com Wilson, que decide surpreende-la com um pedido de namoro pouco convencional.

  • 7

    Episódio 7

    +

    Mel começa a ficar assustada com Wilson que quer andar muito depressa na relação. Já Kapuka, passa nos exames teóricos do curso de piloto e ninguém percebe como. Entretanto, Matias Damásio actua no bar e Domingos, que conheceu a mãe de Matias, fica a achar que ele pode ser seu filho. Quanto a Artur, descobre que a conta que tinha criado nas redes sociais para o seu bigode, tem imensos seguidores e que tem ali uma hipótese de fazer o que ele mais gosta: dinheiro. Finalmente, além de achar que perdeu a graça, Gilmário vai ter de lidar com notícias de que Fredy Costa anda envolvido com Ana. Será que são apenas fake news?

  • 8

    Episódio 8

    +

    Domingos continua a garantir que Matias Damásio é seu filho e Mel lembra-se que pode ter ficado com pele do Matias nas unhas, na noite que passaram juntos. Será suficiente para fazer um teste de ADN? Quanto a Wilson, marca um jantar para apresentar Mel aos seus pais, mas ela diz que nesse dia vai estar doente. Já a namorada virtual do Artur começa a pedir-lhe presentes caros, muito caros. Conseguirá Artur ganhar dinheiro como influencer de bigodes? Entretanto, Mel torna-se gerente do bar e Kapuka pensa largar o stand up, porque com as aulas de piloto e as actuações já nem tem tempo para a sua grande paixão: beber.

  • 9

    Episódio 9

    +

    O livro do Domingos vende bem e dá-lhe algum dinheiro. Como é possível, se o livro é tão mau? E o bigode de Artur também está a render e ele até considera a hipótese de fazer-lhe um seguro. Será que o seguro cobre raptos de bigodes? Quanto a Gilmário, já quase não tem espectáculos e torna-se, ele próprio, uma piada nas redes sociais. Por isso, Ana começa a pagar as contas e revelar alguns tiques de vedeta. Entretanto, a associação feminista que Mel criou, reune nas instalações do bar. E Kapuka começa as aulas de voo. O único problema é que precisa de fazer análises de urina antes de pegar no avião.

  • 10

    Episódio 10

    +

    Gilmário tem inveja da ascensão de Ana que até vai a Nova Iorque com Fredy para a cerimónia de entrega dos Emmys. Quanto a Ana, descobre que alguém anda a vender aos media o conteúdo dos seus desabafos com Mel sobre Gilmário. Mel continua a reunir o seu grupo feminista no bar enquanto tenta lidar com a pressão de Wilson para que os dois casem e vivam juntos. Entretanto, Artur está inconsolável porque ficou sem o bigode e não sabe o que será da sua vida daqui em diante. Domingos e Kapuka decidem fazer alguma coisa para ajudar, mas será que é boa ideia? Já Gilmário tem finalmente uma oferta de trabalho, que pode muito bem ser a última, porque é...

  • 11

    Episódio 11

    +

    Fredy ganha o Emmy ao contrário de Ana, que acha que não ganhou porque não é relevante e decide apoiar uma causa para aumentar a sua relevância. Mas escolher qual, não é fácil. Entretanto, Gilmário vê-se obrigado a pedir dinheiro a Ana que fica ainda com mais ascendente sobre ele. Kapuka ganha a lotaria “Banga Kumbu”. Já Artur, continua a precisar de dinheiro para as prendas da sua namorada virtual portuguesa e começa um negócio de venda de suplementos feitos com os melhores ingredientes: restos do bar. Quanto a Mel, começa a entrevistar os colegas do bar em lives sobre feminismo. Será que vai correr bem?

  • 12

    Episódio 12

    +

    Gilmário encontra Ana e Fredy numa situação comprometedora e explode! Será que a relação de Ana e Gilmário chegou mesmo ao fim? Quanto a Artur continua o seu novo negócio de suplementos. Mas serão eles assim tão saudáveis? Já Kapuka, depois de ganhar a lotaria, vê-se rodeado de familiares pouco familiares... Entretanto, Fred, o irmão liambeiro de Mel, regressa depois de saber que ela é a nova gerente do bar e Wilson aproveita o tema “família” para a pressionar a ter filhos.

  • 13

    Episódio 13

    +

    Sem espectáculos, sem dinheiro e sem mulher, Gilmário torna-se o companheiro de copos de Kapuka e, depois de mais um mal-entendido potenciado pela bebida, convence-se de que Fredy vive com Ana. Quanto a Ana, precisa de ajuda com o filho e contrata Fred como baby sitter, só que ele também tem as suas exigências... Entretanto, um grupo de investidores chineses aparece com uma proposta de compra do bar. Sabendo do desespero de Gilmário, Mel, Domingos, Kapuka e Artur traçam um plano para que ele não venda o bar. Será que vão conseguir? Finalmente, Wilson continua a pressionar Mel até esta se chatear a sério, mas ele ainda tem um gesto romântico na...

  • 14

    Episódio 14

    +

    Todos aguardam notícias sobre o estado de saúde de Gilmário, que foi parar ao hospital depois de beber um dos suplementos de Artur. Entretanto, Ana fala com um advogado porque decide divorciar-se de Gilmário e quer a custódia do filho. Kapuka anda nervoso porque vai ter o seu primeiro voo sem um instrutor a acompanhar. Será que vai correr bem? Já Mel confronta Gilmário com as políticas machistas do bar e arranja forma de atribuir o prémio de empregado do mês a uma mulher. Tudo isto, enquanto tenta escapar às investidas de Wilson para marcar a data de casamento. Finalmente Domingos vê-se a braços com uma fã um bocadinho mais atrevida que o habitual....

  • 15

    Episódio 15

    +

    Gilmário decide regressar ao palco com um espectáculo onde fala sobre o momento mau que atravessa. Será um sucesso ou um desastre? Já Ana decide ser ela a tratar directamente com Gilmário dos pormenores do divórcio e a conversa não corre bem. Entretanto, Mel é entrevistada na televisão como líder feminista, mas é traída pelo nervosismo. Quanto a Domingos, prepara-se para lidar com a sua fã apaixonada, tentando mudar o visual e recebendo dicas sobre como namorar em 2022. Finalmente, Artur começa um negócio de contrafacção e Kapuka tira finalmente o curso de pilotagem. Estarão os céus da Angola preparados?

  • 16

    Episódio 16

    +

    Artur vende equipamentos à seleção de minigolfe de Angola, mas por causa da qualidade da roupa, esta acaba por perder um jogo decisivo. Artur é agora alvo de ódio de toda a comunidade, até de um cão vadio. Kapuka começa à procura de trabalho como piloto, mas os seus padrões são elevados. Conseguirá encontrar uma companhia aérea que preencha todos os seus requisitos? Quanto a Mel, termina a relação com Wilson e este, chocado e magoado, decide fazer uma greve de fome. Entretanto, Domingos sente-se dividido entre a fã e o respeito à falecida e decide fazer uma sessão espírita para saber se Antónia lhe dá autorização para namorar. Já Fredy e Ana aproximam-se...

  • 17

    Episódio 17

    +

    Depois de ser desmascarado por Gilmário e rejeitado por Ana, Fredy abandona a novela e a vida de ambos. Mas será isso suficiente para reatar o casamento? Enquanto isso, Domingos planeia consumar a relação com a sua fã. Mas será ele capaz, mesmo com a autorização da falecida? Quanto a Kapuka, começa a trabalhar na Air Kandonga e aceita levar uma encomenda de Fred que lhe vai mudar a vida. Já Mel rejeita ajudar o irmão quando este lhe pede dinheiro para mudar de vida, e o seu grupo feminista é alvo de um assalto. Estarão as duas coisas ligadas? Artur e a sua namorada portuguesa estão com problemas na relação e Wilson apoia o amigo. Mas será que...